quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nada é por acaso

Depois de muito tempo sem postar nada no meu blog, sem mesmo ler a ultima aventura literária, agora não sei por que razão resolvi dar uma espiada...
e vejo a ultima postagem feita, agosto de 2013,  e era exatamente o fim.
eu não havia percebido , porém as coisas já não eram como antes.
Mas hoje não concordo com o título, fica a amizade, porque não, não fica.
A amizade é o sentimento mais nobre que conheço e demanda, respeito, admiração, dedicação e principalmente lealdade.
Então é mesmo o fim, apenas o fim.
Missão cumprida e comprida!
Estive presente , salvei, dediquei, eduquei, defendi, sofri, acreditei.
Fiz tudo que pude, amei tudo que pude, perdoei tudo que pude!
E não pude mais...
Agora estou em um novo ciclo e o universo  sabe muito bem devolver cada ação com muita rapidez, seja do bem ou do mal.
Eu escolho o amor verdadeiro;
Eu escolho o respeito;
Eu escolho a verdade;
Eu escolho a sabedoria e
Eu escolho a vida!

Nenhum comentário: