domingo, 21 de abril de 2013

Domingo.

Domingo.
Chaleira, água ,gaz.
Pó,  açucar, caneca.
Bisnaga integral, nutela.
Coalhada, morangos.
Beijo, bom dia!
 


Amigos
Estou começando muito bem minha semana.
Andando sem rumo pela cidade descobrimos um
lugar muito bacana.
O espaço é simples com uma decoração bucólica, muito
verde e animais à volta. Mas, o que é mais iteressante é o
cardápio variado. O sabor delicioso de tudo que provei ,
me fez querer voltar para experimentar as outras opções.
Como podem perceber uma das coisas positivas do lugar
é a variedade de pratos.
O atendimento também foi ótimo.
 
RECOMENDO: Estância Dio Madonna.
Apreciem! 
  
 
 
 E como tudo é efêmero...
Agora vou descansar  ouvindo a Tulipa Ruiz:
 
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo
Congele o tempo preu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
E acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho
Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto e que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço

Vou ficar mais um pouquinho, eu vou

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho
BOA SEMANA A TODOS!
 
 
 

2 comentários:

Teia das Linguagens disse...

Amiga,

Gostei da bandeja, do poema, do lugar e do sabor
Saudades!
Sônia Silveira

Angelita disse...

Oi Sônia
Saudades também.
Vamos apreciar as boas amizades e a boa culinária!
Venha me visitar.
Traga uma boa poesia e eu ofereço um bom café.
Beijos
Angelita Apper