quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lugares

Uma das viagens mais rápidas e emergenciais que fiz, foi para Cuibá -MT .
O objetivo da ida foi exclusivamente oftalmológico, apesar de não conseguir
o resultado ideal, conheci lugares e pessoas interessantes.




E como artista atrai arte ou arte atrai artista, na cidade da Chapada dos
Guimarães, na feirinha local, conheci  um casal muito bacana, gente que sabe o
que é bom na vida.  Após uma visita turística à cidade, fincaram raízes e
foram "articular" lá mesmo.



 Como sou uma verbalista sem fronteiras, quando o assunto interessa,
aproveitei os ventos criativos e além da amizade, troquei informações
 e nosso artista em questão já foi premiado na França e Espanha,
 com sua pesquisa sobre pinturas rupestres retratando pessoas e animais , nesta  região.



Ainda no viés do "up" artistico  comprei dos mesmos umas plaquinhas
com imagens da bio chapadense, animais típicos e suas simbologias ligadas
às virtudes humanas.


 E para interagir, emprestei minha alma mineira ao ar ecológico das plaquinhas matogrossenses
 e fiz um paspatur com tela de juta pintada e escrita à mão e pronto: estão agraciando o meu cantinho etnico.






 

 Olhem que charmoso ficou...

 

A Chapada é um lugar lindo !


Quem não conhece, coloque na sua lista.


Não , eu não estou em Londres, estou em uma cafeteria na Chapada.


Apreciem o lugar e a cultura interativa!
E carpe Diem!

Nenhum comentário: