quarta-feira, 19 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO EM PATOS DE MINAS

É hoje!


E agora? para quem como eu , postou textos de apoio às manifestações nas redes sociais, afirmando que gostariam de estar lá , junto com os demais brasileiros nos grandes centros, chegou a hora de mostrar que não é só um " textinho bonito" e sim uma vontade , uma ideologia...Participar ativamente das manifestações."


Agora é aqui.
E aí você vai ficar vendo   malhação ou esperando a novela das seis? ( eu não perco o meu tempo com este canal, mas recordo do meu passado)
Ou vai continuar bebendo em algum  bar da cidade, daqueles que colocam  as cadeiras na calçada impedindo a acessibilidade dos pedestres.
Ou mesmo ficar só achando que "isso tudo é vandalismo".
Prefiro acreditar que você vai ter ATITUDE e levantar os seu cartaz exercendo sua cidadania, indo também para a rua.



Seja pelos "vinte centavos', seja pelos milhões gastos desgovernadamente com a Copa das Confederações , o que não faltam são motivos para protestar.
 O fato de não acontecer jogos da Copa por aqui , não nos exime da responsabilidade de cidadãos brasileiros!
Vamos mostrar como estamos insatisfeitos, com nossos administradores, no âmbito nacional, estadual e municipal.
Os problemas são os mesmos para todos os brasileiros, a inflação que ameaça uma volta triunfal, a precariedade da Educação, o coma em que se encontra a saúde pública, a sucata que é o transporte público, a corrupção, o abuso do poder, o mal uso da máquina administrativa e o abandono da nossa cidade pela administração municipal.
Não encontrou ainda um motivo?



Vamos lembrar de algumas promessas...
Transporte gratuito para estudantes, taxa de água e esgoto de graça...
Sem falar nos quinhentos mil reais  investidos no Parque de exposições, enquanto as ruas da nossa cidade estão  um "queijo gouda" , E o  passe livre para deficientes físicos , que não está sendo confeccionado, tirando o direito de ir e vir de muitas pessoas.
Se escorar na desculpa caquética,  de que  o problema já existia na administração anterior é amadorismo. O passado já passou! Os problemas agora são nossos. Ou melhor, da atual administração.


Venha para as ruas  vestido de  paz e de civilidade .
Se informe e participe!

Seja pacífico, jamais passivo.

  

Um comentário:

SAMY disse...

É isso aí!!! Pior que a opressão é a submissão.