terça-feira, 18 de junho de 2013

Resposta ao Arnaldo Jabor

Certo dia recebi um texto do Arnaldo Jabor de uma amiga, quando ela me perguntou se gostei , respondi que por ser do Jabor até que era bom. Ela ficou indignada com minha opinião , mas é  a minha análise. Apesar da inteligência do jornalista, não acredito em quem fica falando, falando e
falando, palestrando com suas filosofias de gaveta  e seus ternos elegantes , propagando a supremacia da alienação, fantoche da  empresa em que trabalha ( outra que não gosto e na qual  não acredito), mas,  não sai dos holofotes para fazer alguma coisa de verdade!

Quem ainda não viu as idiotices "derramadas" pelo " globeiro" vejam:

Depois de ver o vídeo do cidadão no Youtube, apenas confirmei o que já  avaliava. O Sr. Jabor  se não era , se tornou uma caricatura dele mesmo, um comentarista em decadência, fútil e vazio.
E como não bastasse a porcaria feita, o mesmo foi a uma rádio pedir desculpas. ( falso e pretencioso)
 Ora Sr. Arnaldo Jabor: - Tenha a decência de colocar sua " cara" e seus ternos importados  na "Redinha" e pedir desculpas na TV e não em uma mídia, pouco conhecida e restrita a uma região apenas. Se inspire nos muitos brasileiros que colocaram "a cara na rua"!
A empresária Renata Rekien deu a resposta que eu gostaria de dar pessoalmente olhando nos olhos do cidadão, com todas a razão e a sensibilidade...
Peço emprestado a fala da mesma para mostrar minha indignação:



Vale ver também a resposta de um estudante sensato e engajado:




E ele ( O Jabor) nem imaginou que fosse tomar a proporção que tomou.

Vamos pra rua Brasil!!!

Nenhum comentário: